Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Bijan Wicked Bijan Feminino

Bijan Wicked Bijan Feminino

tive: 1 quero: 3

Bijan Wicked de Bijan é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Tangerina, Groselha vermelha e Bergamota as notas de coração são Lótus azul e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Tangerina Groselha vermelha Bergamota

Lótus azul Jasmim

Âmbar Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijan Wicked by Bijan.

Cafeina

Bijan Wicked Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan Bijan Wicked fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan Bijan Wicked, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijan Wicked de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijan Wicked de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Amarige D'Amour Emanuel Ungaro Diva Givenchy Les Parfums Mythiques - Givenchy III Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps Prince Matchabelli Cachet Marks and Spencer True Red Pierre Balmain Ivoire de Balmain Bruno Acampora Prima T Weil Secret De Venus Genny Genny Princesse Marina De Bourbon A La Francaise Renato Balestra Oro