Designers » B » Chipre Floral « Grupos

Bijan Wicked Bijan Feminino

Bijan Wicked Bijan Feminino

tive: 1 quero: 4

Bijan Wicked de Bijan é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Tangerina, Groselha vermelha e Bergamota as notas de coração são Lótus azul e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Tangerina Groselha vermelha Bergamota

Lótus azul Jasmim

Âmbar Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijan Wicked by Bijan.

Cafeina

Bijan Wicked Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan Bijan Wicked fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan Bijan Wicked, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijan Wicked de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijan Wicked de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes 24 Faubourg Chanel Chance Eau de Toilette Avon Timeless Montana Montana Mood Sexy Halston Halston Classic Gucci L'Arte di Gucci Germaine Monteil Royal Secret Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss Luciano Soprani Strass Roberta di Camerino L`Uomo R Yves Rocher Diamella Brut Parfums Prestige Audace