Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Bijan VIP Women Bijan Feminino

Bijan VIP Women Bijan Feminino

tive: 1 quero: 2

Bijan VIP Women de Bijan é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Bijan VIP Women foi lançado em 2008. As notas de topo são Ameixa, Tangerina e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Lírio, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Âmbar

Ameixa Tangerina Cassis ou groselha preta

Lírio Jasmim Tiaré

Baunilha Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijan VIP Women by Bijan.

Bijan VIP Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan Bijan VIP Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan Bijan VIP Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijan VIP Women de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijan VIP Women de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Lovely Cream Pussy Deluxe Pussy Deluxe Kylie Minogue Showtime EDT Deborah Mandorla Lolita Lempicka Amarena Whim Victoria`s Secret Sweet Daydream Gale Hayman Delicious Chocolate Gale Hayman Delicious Amber Love Passport Fairy Wish Giorgio Valenti One O One Experience Bjorn Borg Love All Vivid Violet Ramon Molvizar Art & Silver & Perfume