Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Bijan VIP Women Bijan Feminino

Bijan VIP Women Bijan Feminino

tive: 1 quero: 2

Bijan VIP Women de Bijan é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Bijan VIP Women foi lançado em 2008. As notas de topo são Ameixa, Tangerina e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Lírio, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Âmbar

Ameixa Tangerina Cassis ou groselha preta

Lírio Jasmim Tiaré

Baunilha Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijan VIP Women by Bijan.

Bijan VIP Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan Bijan VIP Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan Bijan VIP Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijan VIP Women de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijan VIP Women de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Annick Goutal Eau De Charlotte Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Le Prince Jardinier Ciel, Mon Jardin! Vera Wang Glam Princess Coty Ici Corine de Farme Witch Taranee Stacked Style Dolce Dew Sinfonia di Note Coeur de Noisette Monotheme Fine Fragrances Venezia Tiare de Tahiti Faberlic O Feerique Sensuelle Nicolai Parfumeur Createur Balkis