Designers » B » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Bijan Nude Men Bijan Masculino

Bijan Nude Men Bijan Masculino

tenho: 1 tive: 1

Bijan Nude Men de Bijan é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Bijan Nude Men foi lançado em 2007. A fragrância contém Gardênia, Âmbar, Almíscar, Cítricos e Madeiras preciosas.

Gardênia Âmbar Almíscar Cítricos Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijan Nude Men by Bijan.

Bijan Nude Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan Bijan Nude Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan Bijan Nude Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijan Nude Men de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijan Nude Men de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Salvatore Ferragamo Salvatore Ferragamo pour Homme Yves Saint Laurent L'Homme Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Al-Rehab Lamis Tommy Hilfiger Tommy 10 Ghost Ghost Deepest Night Christian Dior Dior Homme Cologne Krizia Time Uomo Reminiscence Musc Gendarme Grabazzi Jovan Black Musk UNTITLED UNTITLED No. 3 by Sarah Horowitz