Designers » B » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Bijan Nude Men Bijan Masculino

Bijan Nude Men Bijan Masculino

tive: 1

Bijan Nude Men de Bijan é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Bijan Nude Men foi lançado em 2007. A fragrância contém Gardênia, Âmbar, Almíscar, Cítricos e Madeiras preciosas.

Gardênia Âmbar Almíscar Cítricos Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijan Nude Men by Bijan.

Bijan Nude Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan Bijan Nude Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan Bijan Nude Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijan Nude Men de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijan Nude Men de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Divine L'Homme de Coeur Christian Dior Fahrenheit Christian Dior Dune Escentric Molecules Molecule 01 Monotheme Fine Fragrances Venezia Black Musk ID Parfums Exterieur Nuit Avon Dreamlife Frederic Malle Dans Tes Bras Jo Malone Wild Fig & Cassis Boadicea the Victorious The Exclusives Warrior Jovan Black Musk CnR Create Leo for Men