Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Bijan Nude Bijan Feminino

Bijan Nude Bijan Feminino

aldeídico

Bijan Nude de Bijan é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Bijan Nude foi lançado em 2007. A fragrância contém Aldeídos, Íris, Chocolate branco, Almíscar, Lilás, Rosa branca, Vetiver, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Cedro.

Aldeídos Íris Chocolate branco Almíscar Lilás Rosa branca Vetiver Ylang Ylang Lírio-do-vale Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijan Nude by Bijan.

Iris Ganache

Bijan Nude Resenhas de fragrâncias

plioo
plioo

Tenho ele, comprei porque na fragrantica gringa falavam amores dele. Não gostei, no primeira espirrada o aldeído te da um murro na cara, uff, aí fica aquele cheiro de aldeído com íris que no meu nariz ficou um aroma amadeirado seco, não senti nenhum chocolate branco infelizmente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan Bijan Nude fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan Bijan Nude, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijan Nude de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijan Nude de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Kelly Caleche Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Bourjois Clin d'Oeil Silver Dream Lolita Lempicka Rendez-Vous de Minuit Midnight Rendez-Vous Sarah Horowitz Parfums Perfect Twilight Bruno Acampora Seplasia Bruno Acampora Musc O Boticario Accordes Christopher Joseph Christopher Joseph The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Slow Dance Paris Hilton Passport South Beach