Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Bijan Nude Bijan Feminino

Bijan Nude Bijan Feminino

aldeídico

Bijan Nude de Bijan é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Bijan Nude foi lançado em 2007. A fragrância contém Aldeídos, Íris, Chocolate branco, Almíscar, Lilás, Rosa branca, Vetiver, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Cedro.

Aldeídos Íris Chocolate branco Almíscar Lilás Rosa branca Vetiver Ylang Ylang Lírio-do-vale Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijan Nude by Bijan.

Iris Ganache

Bijan Nude Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan Bijan Nude fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan Bijan Nude, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijan Nude de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijan Nude de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Visit for Women Giorgio Armani Armani Mania Valentino V Mexx Mexx Waterlove Man L`Artisan Parfumeur Iris Pallida 2007 Lolita Lempicka Eau d`Ete Parfumee Paul Smith Sunshine Edition for Women Lulu Castagnette Lulu s.Oliver QS by s.Oliver Bond No 9 Washington Square Yves Saint Laurent Parisienne A L`Extreme Borsari Bouquet di Violette