Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Bijan Nude Bijan Feminino

Bijan Nude Bijan Feminino

aldeídico

Bijan Nude de Bijan é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Bijan Nude foi lançado em 2007. A fragrância contém Aldeídos, Íris, Chocolate branco, Almíscar, Lilás, Rosa branca, Vetiver, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Cedro.

Aldeídos Íris Chocolate branco Almíscar Lilás Rosa branca Vetiver Ylang Ylang Lírio-do-vale Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijan Nude by Bijan.

Iris Ganache

Bijan Nude Resenhas de fragrâncias

Bijan Nude by Bijan 4.00 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan Bijan Nude fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan Bijan Nude, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijan Nude de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijan Nude de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Angel Schlesser Angel Schlesser Essential Bvlgari Petits et Mamans La Perla Charme Ralph Lauren Glamourous Daylight Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Grass Marina Marinof Reve Boheme Sweet Years Just Me Louis Feraud Parfum des Sens Byblos Essence Avon Spotlight Jil Sander Style Soft Space NK Santalrosa