Designers » B » Cítrico Gourmet « Grupos

Pulse Beyonce Feminino

Pulse Beyonce Feminino

Pulse Beyonce Feminino Imagens Pulse Beyonce Feminino Imagens Pulse Beyonce Feminino Imagens Pulse Beyonce Feminino Imagens

Pulse de Beyonce é um perfume Cítrico Gourmet Feminino. Pulse foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Bruno Jovanovic As notas de topo são Bergamota, Curaçao e Flor de Pêra as notas de coração são Jasmim, Orquídea e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Notas amadeiradas

Bergamota Curaçao Flor de Pêra

Jasmim Orquídea Peônia

Almíscar Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pulse by Beyonce.

Pulse Resenhas de fragrâncias

salim
salim

Ai gente....esse perfume tem um frasco lindo, comprei primeiramente por ele....e tipo...o frasco de certa forma salva de ter ficado muito triste. Ele é muito gostoso, docinho....Mas em minha pele teve uma fixação pessima, bom comprei a colonia desodorante...talvez isso implique na fixação...que na minha pele não passou de 2 hrs com uma progeção rente a pele...só senti sem cheirar o pulso, nos primeiros 30 min. Vou dar mais uma chance, comprarei o de 30ml para ver se realmente é ruin ou se a colonia o deixou bem fraco.

Estêvan George
Estêvan George

Adoro esse perfume, mas pelo visto ele não gosta muito de mim rs. Pulse é um perfume bem linear, ou seja, não muda muito na pele, o mesmo aroma de quando aplicado é o que perdura até o final da evolução. Para quem gosta do cheiro de licor de curaçao, esse perfume é um prato cheio! É o perfume onde eu senti essa nota com mais força, ela domina mesmo, a verdadeira protagonista do Pulse. Para quem não conhece, esse licor tem cheiro de coco, um coco bem docinho. Licor de curaçao, um azedinho da bergamota, um toque floral de orquídea, e bastante baunilha... esse é o Pulse. E é um perfume bem gostoso, não vou negar, só que tem um problema na minha pele... ele dura muito pouco. Até que fixa bem, só que a projeção dele, ao menos em mim, é muito fraca (do tipo, 1 hora depois já não sinto mais o perfume, tem que colar o nariz para sentir seu cheiro). Tirando essa projeção baixa, eu adoro o cheiro desse perfume. Meu preferido da Beyoncé continua sendo o Heat (esse sim é marcante e dura muito na minha pele). Pulse é uma fragrância para quem gosta de perfumes doces. Pode ser usado em qualquer ocasião, não agride o olfato alheio, recebe-se elogios com ele... eu acho que vale a pena prová-lo. Só fico sentido de não durar muito em mim, porque esse cheirinho de licor de coco com baunilha é bom demais!!! Ah, e o frasco é LINDO! Parece que veio de outro planeta rs. Eu amei!

Suzaneolive
Suzaneolive

Confesso que adquiriria ele só pelo vidro, mas como minha fase de comprar no escuro passou resolvi experimentar na pele. Na saída algo me lembrou cheiro de balão de festa, bexiga, aquele cheiro doce enjoado. Evoluindo para uma baunilha comum que já senti em tantos outros. Fixação horrível, não deu nem tempo de chegar em casa e ele já tinha sumido da pele.

onlyfelipe
onlyfelipe

O perfume é bom. As notas cítricas se junta com o doce da baunilha logo no começo. Porem nao vale o preço, bom para usar no dia a dia. Fixaçao ruim, projeçao regular

Mary Gabrielle
Mary Gabrielle

Vamos dizer que a propaganda de Pulse é enganosa quando você olha acha que é fresco e forte estilo Kaiak mas quando você testa é doce e quente ele e o Pulse Summer Edition são baseados na tangerina e flor de pêra, ele é muitooo doce de primeira da vontade de vomitar e olha que amo perfimes doces u.u depois ele melhora um pouco ele é muito enjoativo mas a fixação dele é super forte muito pegajoso se fosse bom acho que não fixaçava tão bem

giani zalenski
giani zalenski

Esse não é o melhor perfume que leva o nome da famosa cantora mas é um cítrico gourmet regular. Ele abre com um delicioso aroma de laranja azeda ( proveniente do licor de curaçau) e bergamota, durante todo o desenvolvimento da fragrância nota-se a presença de baunilha mas as notas de coração são bem florais, duas flores, em especial, deixam o perfume sempre doce, a flor de pera e a Peônia ( que evoca o aroma de rosas). As notas de fundo são bem almiscaradas e com um toque discreto de madeira. Seria mais um perfume doce mas abertura cítrica faz do mesmo especial para o verão.

vaniahelena
vaniahelena

Outro doooooooooooooce. Achei que fosse mais fresco, mas é bem doce (ultimamente tenho comprado no escuro e os que compro são doces demais)Me lembrou realmente os perfumes da Natura. A Baunilha é bem evidente na minha pele, mas de forma enjoativa. Tb acho que deve ser usado no inverno. Não sei se gosto, prefiro tentar me acostumar com ele.
Ahhhh, a embalagem é a mais fofa que vi...

johnricci
johnricci

Sinto um cheirinho de côco embora essa nota não exista...
Eu gosto muito do frasco... A tampa é bem diferente mas n curto o material pq oxida rápido e fik todo manchado U.U
a fixação é excelente e a projeção é monstro!

Geovanne Lucas
Geovanne Lucas

Em mim a Bergamota reina. Acho ele muito cítrico, aquoso... acho uma boa pro verão por ser bem fresco. Não é marcante. O Heat pisa forte nesse.

mimimiti
mimimiti

Achei a abertura dele bem frutada, depois de poucos minutos sinto cheiro de coco nele, nota que me deixou enjoada, nem quis acompanhar a evolução do perfume.
Não gostei, visto que ultimamente estou bem enjoadinha com perfumes que contém coco.

Ivanete
Ivanete

Vc gosta do licor curaçao blue?
Então este é o seu perfume rsrrsr
A entrada dele é magnífica, bem diferente, deve ser o curaçao e a flor de pera, tem uns toque cítricos, e fica muito gostoso por um bom tempo. Deixa o almíscar e o sândalo fazer o conjunto e tem um cheirinho diferente.
Durou muito na minha pele, o que é um espanto.
Depois de umas horas concentra muita orquídea e baunilha, aí deixo de gostar dele. Não fosse esta orquídea estaria perfeito.
Para um perfume de celebridade me surpreendi, ao contrário de outros que fazem estardalhaço e são apenas o mesmo Tang de sempre, em frasquinho, achei a concepção deste bacana e as notas interessantes, com exceção da orquídea.
Na 'minha pele' deixou os últimos Kenzos, Boss e Guccis no chinelo em termos de fixação.
Mas não compraria, estou cheia de docinhos, ando até enjoada, não fosse o caso, era uma boa pedida, um cítrico gourmand interessante.

Themis
Themis

Muito doce (normalmente isso não seria um problema pra mim) e enjoativo, é um daqueles perfumes que desaparecem de repente. Pra ser sincera, deixa um rastrinho de baunilha por uma hora aproximadamente.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Beyonce Pulse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Beyonce Pulse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pulse de Beyonce. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pulse de Beyonce representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Katy Perry Killer Queen Lady Gaga Fame Rihanna Rebelle Madonna Truth or Dare Britney Spears Circus Fantasy Beyonce Heat Britney Spears Rocker Femme Fantasy Britney Spears Midnight Fantasy Jennifer Lopez Rio Glow Britney Spears Fantasy The Nice Remix Britney Spears Hidden Fantasy Mariah Carey M Givenchy Ange ou Demon Britney Spears Fantasy Taylor Swift Wonderstruck Enchanted Katy Perry Meow Britney Spears Believe Shakira Elixir Beyonce Heat Rush Rihanna Reb'l Fleur