Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Betty Boop Betty Boop Feminino

Betty Boop Betty Boop Feminino

Betty Boop de Betty Boop é um perfume Oriental Floral Feminino. Betty Boop foi lançado em 1994. A fragrância contém Gardênia, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Jasmim, Trevos, Ylang Ylang e Angélica.

Gardênia Âmbar Almíscar Benjoin Jasmim Trevos Ylang Ylang Angélica

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Betty Boop by Betty Boop.

Betty Boop Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Betty Boop Betty Boop fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Betty Boop Betty Boop, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Betty Boop de Betty Boop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Betty Boop de Betty Boop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes 24 Faubourg Eau Delicate Guerlain L'Instant de Guerlain Bvlgari BLV Notte Pour Femme Halloween Halloween Victoria`s Secret Very Sexy (2007) The Body Shop Neroli Jasmin Pierre Balmain Eau d'Amazonie de Balmain Amouage Amouage Lyric Woman Elizabeth Arden True Love Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Bergamote Mila Schön `70 Madonna Nudes 1979 Pour Femme