Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Betty Boop Betty Boop Feminino

Betty Boop Betty Boop Feminino

Betty Boop de Betty Boop é um perfume Oriental Floral Feminino. Betty Boop foi lançado em 1994. A fragrância contém Gardênia, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Jasmim, Trevos, Ylang Ylang e Angélica.

Gardênia Âmbar Almíscar Benjoin Jasmim Trevos Ylang Ylang Angélica

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Betty Boop by Betty Boop.

Betty Boop Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Betty Boop Betty Boop fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Betty Boop Betty Boop, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Betty Boop de Betty Boop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Betty Boop de Betty Boop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Crystal Noir Montblanc Femme de Montblanc Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Histoires de Parfums 1804 Giorgio Beverly Hills Red Caron Narcisse Noir Jeanne Arthes Sultane Gold Guerlain Les Secrets de Sophie Scents of Time Maya The Party The Garden Party Tuberose Fifi Chachnil Fifi Chachnil Gai Mattiolo That's Amore Kisses XXX