Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Angel Betty Betty Boop Feminino

Angel Betty Betty Boop Feminino

tive: 1

Angel Betty Betty Boop Feminino Imagens

Angel Betty de Betty Boop é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Angel Betty foi lançado em 2011. As notas de topo são Tangerina, Morango e Laranja as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Pêssego branco as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Caramelo, Leite de Côco e Feijão de Baunilha

Tangerina Morango Laranja

Jasmim Gardênia Pêssego branco

Almíscar Sândalo Âmbar Caramelo Leite de Côco Feijão de Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Betty by Betty Boop.

Angel Betty Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Betty Boop Angel Betty fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Betty Boop Angel Betty, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Betty de Betty Boop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Betty de Betty Boop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Estée Lauder Pleasures Delight Tokyo Milk Parfumarie Curiosite I Want Candy Giorgio Beverly Hills Red 2 Avril Lavigne Black Star Lulu Guinness Fairytales Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel Sarantis B.U. Fantasy Corine de Farme Witch Taranee Michel Germain Sexual Blush Gres Caline Sweet Appeal Parfums DelRae Emotionnelle Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume