Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Angel Betty Betty Boop Feminino

Angel Betty Betty Boop Feminino

tive: 1

Angel Betty Betty Boop Feminino Imagens

Angel Betty de Betty Boop é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Angel Betty foi lançado em 2011. As notas de topo são Laranja, Tangerina, Pêssego e Morango as notas de coração são Jasmin, Gardênia e Côco as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Baunilha e Caramelo

Laranja Tangerina Pêssego Morango

Jasmin Gardênia Côco

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Betty by Betty Boop.

Angel Betty Resenhas de fragrâncias

Angel Betty by Betty Boop 1.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Betty Boop Angel Betty fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Betty Boop Angel Betty, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Betty de Betty Boop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Betty de Betty Boop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Caprice Amarena Luciano Soprani Flirt Issimo Laura Mercier Eau Gourmande Marrons Glaces S-Perfume 100% Love Jil Sander Style Pastels Blush Pink Escada Desire Me Lancome Chrysalide Now or Never Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly Carol`s Daughter Mary J. Blige My Life Giorgio Valenti One O One Experience Ulric de Varens Lily Prune Lily Silver Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume