Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Smaragd Betty Barclay Feminino

Smaragd Betty Barclay Feminino

tuberosa
Smaragd Betty Barclay Feminino Imagens

Smaragd de Betty Barclay é um perfume Floral Frutado Feminino. Smaragd foi lançado em 2006. As notas de topo são Pêssego e Toranja as notas de coração são Tuberosa, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Heliotrópio

Pêssego Toranja

Tuberosa Gardênia Jasmim

Sândalo Almíscar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Smaragd by Betty Barclay.

Smaragd Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Betty Barclay Smaragd fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Betty Barclay Smaragd, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Smaragd de Betty Barclay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Smaragd de Betty Barclay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Laura Biagiotti Aqua di Roma Enrico Coveri Enrico Coveri MI06 Woman Hermes Hermessence Osmanthe Yunnan Fragonard Juste un Baiser Novae Plus Pearl Silver Iceberg Iceberg Twice Ice Gilles Cantuel Flowers Issey Miyake L`eau d`Issey Eau D`Ete Summer Edition So...? So...? What Bronnley Apricot & Almond Ulric de Varens Lily Prune Love Story Adolfo Dominguez U