Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Betty Barclay in LOVE Betty Barclay Feminino

Betty Barclay in LOVE Betty Barclay Feminino

Betty Barclay in LOVE Betty Barclay Feminino Vídeos

Betty Barclay in LOVE de Betty Barclay é um perfume Floral Frutado Feminino. Betty Barclay in LOVE foi lançado em 2007. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Grapefruit rosa e Pêssego branco as notas de coração são Madressilva, Frésia e Heliotrópio as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Cassis ou groselha preta Grapefruit rosa Pêssego branco

Madressilva Frésia Heliotrópio

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Betty Barclay in LOVE by Betty Barclay.

Betty Barclay in LOVE Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Betty Barclay Betty Barclay in LOVE fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Betty Barclay Betty Barclay in LOVE, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Betty Barclay in LOVE de Betty Barclay. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Betty Barclay in LOVE de Betty Barclay representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Bright Crystal Michael Kors Island Hawaii Trance Essence Whyte Rabbit The Body Shop Strawberry Perfume Oil Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Jardin de France Diamondra CnR Create Aquarius Mistral Lychee Rose Women Secret w`eau Sunset Victoria`s Secret Endless Love Sugababes Touch Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie