Designers » B » Floral Verde « Grupos

White Tea Berkeley Square Feminino

herbal
ozono
White Tea Berkeley Square Feminino Imagens

White Tea de Berkeley Square é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Chá as notas de coração são Lavanda, Gardênia, Sálvia, Tintura de Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Fava Tonka

Limão verdadeiro Amalfi Chá

Lavanda Gardênia Sálvia Tintura de Rosa Lírio-do-vale

Almíscar Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Tea by Berkeley Square.

White Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Berkeley Square White Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Berkeley Square White Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Tea de Berkeley Square. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Tea de Berkeley Square representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Burberry Touch for Women Police Wings Femme L`Artisan Parfumeur Mimosa Pour Moi Parfums Elite Elite Gold Limited Edition Givenchy Greenergy Coty Muguet des Bois CB I Hate Perfume Wild Pansy Animale Chaleur d`Animale Rasasi Feelings TerraNova Sakura and Green Tea Gosh On Stage Intelligent Nutrients Focus