Designers » B » Floral Verde « Grupos

White Tea Berkeley Square Feminino

White Tea Berkeley Square Feminino

herbal
White Tea Berkeley Square Feminino Imagens

White Tea de Berkeley Square é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Chá as notas de coração são Lavanda, Gardênia, Sálvia, Tintura de Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Fava Tonka

Limão verdadeiro Amalfi Chá

Lavanda Gardênia Sálvia Tintura de Rosa Lírio-do-vale

Almíscar Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Tea by Berkeley Square.

White Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Berkeley Square White Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Berkeley Square White Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Tea de Berkeley Square. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Tea de Berkeley Square representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Hermes Hiris Versace Versus Time For Energy Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition Boucheron Boucheron Eau Legere Givenchy Oblique Fast Forward Diptyque Jardin Clos Gap So Pink Priscilla Presley Indian Summer Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Charriol Tourmaline Parfums Berdoues 1902 Lavande