Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

White Amber Berkeley Square Feminino

White Amber Berkeley Square Feminino

White Amber Berkeley Square Feminino Imagens

White Amber de Berkeley Square é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. White Amber foi lançado em 2009. A fragrância contém Jasmim, Sândalo e Tangerina.

Jasmim Sândalo Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Amber by Berkeley Square.

White Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Berkeley Square White Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Berkeley Square White Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Amber de Berkeley Square. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Amber de Berkeley Square representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Diesel Plus Plus Masculine Gucci Envy for Men Al-Rehab Naseem Joop! Joop! Femme Sonia Rykiel Le Parfum Etro Patchouly Vegueros Vegueros Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Oriental Edition Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Bvlgari Bvlgari Man Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Roots Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal