Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Rose Petal Berkeley Square Feminino

Rose Petal Berkeley Square Feminino

Rose Petal Berkeley Square Feminino Imagens

Rose Petal de Berkeley Square é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A fragrância contém Tintura de Rosa, Notas verdes, Gerânio, Frésia, Sândalo, Íris e Almíscar.

Tintura de Rosa Notas verdes Gerânio Frésia Sândalo Íris Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Petal by Berkeley Square.

Rose Petal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Berkeley Square Rose Petal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Berkeley Square Rose Petal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Petal de Berkeley Square. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Petal de Berkeley Square representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Castelbajac Castelbajac Eau de Toilette La Bouquetiere Desir Absolu Loewe I Loewe You Gap Stay Parfums DelRae Mythique Yves Saint Laurent Elle Gosh Bitch InStyle Sex in The City Seduce Yves Saint Laurent Parisienne Alyssa Ashley White Musk Donna Karan DKNY Golden Delicious L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce