Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Rose Petal Berkeley Square Feminino

Rose Petal Berkeley Square Feminino

Rose Petal Berkeley Square Feminino Imagens

Rose Petal de Berkeley Square é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A fragrância contém Tintura de Rosa, Notas verdes, Gerânio, Frésia, Sândalo, Íris e Almíscar.

Tintura de Rosa Notas verdes Gerânio Frésia Sândalo Íris Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Petal by Berkeley Square.

Rose Petal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Berkeley Square Rose Petal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Berkeley Square Rose Petal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Petal de Berkeley Square. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Petal de Berkeley Square representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Maysoon Esprit Life by Esprit Alviero Martini GeoBlack Woman Jette Joop Jette Heartbeat Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Tova Beverly Hills Tova Signature Lancome Magnifique Eau de Toilette La Prairie Life Threads Silver Rasasi Blue Lady La Bouquetiere Desir Absolu Crabtree & Evelyn Iris Sabon Zohar (Musk)