Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Fig & Cherry Berkeley Square Feminino

Fig & Cherry Berkeley Square Feminino

tenho: 3

Fig & Cherry Berkeley Square Feminino Imagens

Fig & Cherry de Berkeley Square é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Tintura de Rosa, Folha de figo, Figo, Damasco, Almíscar, Bagas vermelhas, Flor de Cereja, Cedro e Âmbar.

Tintura de Rosa Folha de figo Figo Damasco Almíscar Bagas vermelhas Flor de Cereja Cedro Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fig & Cherry by Berkeley Square.

Fig & Cherry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Berkeley Square Fig & Cherry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Berkeley Square Fig & Cherry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fig & Cherry de Berkeley Square. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fig & Cherry de Berkeley Square representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2004 Clarins Par Amour Toujour Emanuel Ungaro Apparition Gres Caline Van Cleef & Arpels Les Saisons Été Givenchy Absolutely Givenchy Novae Plus Ballet Christian Dior Dior Addict 2 Eau Fraiche Girard Bali Sunrise Sage Machado Garnet Gres Caline Tender Moments Bath and Body Works Secret Wonderland