Designers » B » Cítrico « Grupos

United Dreams Stay Positive Benetton Feminino

United Dreams Stay Positive Benetton Feminino

United Dreams Stay Positive Benetton Feminino Imagens United Dreams Stay Positive Benetton Feminino Imagens United Dreams Stay Positive Benetton Feminino Imagens United Dreams Stay Positive Benetton Feminino Imagens

United Dreams Stay Positive de Benetton é um perfume Cítrico Feminino. Esta é uma nova fragrância. United Dreams Stay Positive foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota e Folha de Cítricos as notas de coração são Néroli e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Cedro, Almíscar e Sândalo

Bergamota Folha de Cítricos

Néroli Flor de Laranjeira

Cedro Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about United Dreams Stay Positive by Benetton.

United Dreams Stay Positive Resenhas de fragrâncias

socorrosouza

E ainda dura muito 7 a 8 horas em temperaturas amenas, em temperaturas mais altas certamente vai sofrer. Lembra muito o Elie Saab EdT, sei porque tenho amostra grande do ES e são bem parecidos, o Stay Positive dura mais (o ES só fixa em mim por 4/5 horas no máximo embora cristalino e cintilante) embora o ES apresente uma qualidade bem superior (bem como o preço).

Cecialonso
Cecialonso

Por trás de uma imagem despretensiosa há uma fragrância alegre, solar, fresca, limpa, feminina e, por que não dizer, poderosa sem perder a singeleza. Fixa muito e exala lindamente. Seu nome expressa perfeitamente a sensação que o aroma transmite.
O néroli, a flor de laranjeira e o limão fazem um belo trio. No pano de fundo as madeiras deixam um toque seco que, junto ao almíscar e às folhas de cítricos, parece surgir em minha pele algo "picante".
Pode não ser inovador, mas é um excelente perfume.

hmorse
hmorse

Que perfume delicioso! Aroma de conforto, limpeza, roupas de algodão lavadas e secas ao ar livre, em um dia de sol. Na minha pele, ele é simplesmente assim. Cheiro lindo, de roupa limpa, de amaciante. Neróli + flor de laranjeira + folhas geladinhas que vêm com tudo na saída e permanecem na primeira hora. Para amantes de Neróli (como eu) ele sobressai muito nesse perfume, mesmo sendo delicado. É um cheiro carinhoso, para relaxar após um banho se sentindo limpa e fresquinha em dias quentes. Ah, além de o frasco e a cor do líquido serem lindíssimos, o preço, a meu ver, é excelente. Adorei!

socorrosouza

Realmente um dos melhores custos/benefícios, parece muito com o Elie Saab EdT com longevidade ainda maior ( o Elie Saab EdT dura de 4 a 6 horas em mim, embora com projeção maior, esse tem projeção suave), não tão "cristalino" como o irmão rico mas delicioso.

socorrosouza

Comprei porque no Fragrantica internacional ele era comparado ao Elie Saab EdT, que adoro e recebi uma amostra, e realmente, em mim, ele parece bastante. Na minha pele tem menos projeção que o Elie Saab, que abre marcante mas ao mesmo tempo bem delicado e "cintilante", mas mais longevidade, pois dura umas 7 horas nesses dias amenos, se bem que só como perfume de pele mesmo. O SP em mim tem uma projeção bem suave e em menos de uma hora passa a perfume de pele e fica mais de 6 horas, primeiro com um aroma de flor de tangerina (deve ser o neroli, a flor de laranjeira e a bergamota), depois vai mudando lentamente para flor de laranjeira e almíscar e fica bem mais "opaco".Embora não tão delicioso quando o ES EdT, que é muito caro e difícil de encontrar, o Stay Positive é um bom perfume, nem muito caro nem barato,o melhor disparado da linha Benetton que conheço (e conheço uns 6 de amostras).Não é o aroma do Elie Saab EdP que é bem diferente mesmo.

thaise v
thaise v

Lembra sim o Ô de L'orangerie. Vai agradar quem gosta de floralzão do tipo Anais Anais, não que sejam parecidos, mas se você usa o da Cacharel usará esse tranquilamente. Se eu fosse fazer uma propaganda pra ele, seria uma mulher com um vestido fresco de algodão branco, o cabelo num peteado meio solto tipo princesa, correndo num campo de flores brancas, kkk

Valdirene
Valdirene

Engraçado... Tem a mesma vibe do primeiro Floratta de O Boticário.

reggioc
reggioc

O Stay Positive faz parte da coleção United Dreams da Benetton, uma linha com conceito todo bem intencionado, cheio de mensagens que dão um up no astral. Na prática, esse laranjinha remete a um campo repleto de flores de laranjeira, cujo aroma é intensificado por um néroli cremoso, que dá as caras logo na saída, juntamente com as notas cítricas que fazem deste perfume uma fragrância perfeita para dias quentes. Preço amigo (peguei uma promo da Época Cosméticos). Boa fixação e silagem também estão no combo do Stay Positive! Outro detalhe: pra quem gosta da The Body Shop, este EDT se assemelha muito à linha Moringa! (Instagram @maisperfume)

elaperez
elaperez

Aproveitei uma liquidação e comprei no escuro, é bem verão, cítrico, alegre, mais nada exclusivo de cara me lembrou 3 perfumes, 2 no cítrico verde do Always e Surreal Garden ambos da Avon só que sem o cheiro de pimenta que sinto no surreal, misturando com com a nota floral do antigo Limiar da Natura que tinha a mesma fragrância do Ajax festa das flores (desinfetante), ou seja, se misturar os 3 dá ele. Não sei dizer se gostei dele por causa de uma nota que em mim fica rascante e incomoda minha garganta, mais tô tentando me adaptar. Ainda posso garantir que tinha um bem parecido na Boticário também nas linhas antigas mais não me lembro o nome.

AlizeBernardes
AlizeBernardes

Testei ontem na pele e, infelizmente, passou bem longe do meu amado Ô de L'orangerie.

sunny
sunny

Tem exatamente o cheiro que sinto no quintal do meu sítio quando as laranjeiras estão floridas. Sinto o cheiro da flor, da madeira, das folhas, e da própria laranja, tudo de uma forma muito delicada.

agnese
agnese

Lindo cheiro! Realmente não é revolucionário, mas este perfume possui o neróli mais gostoso que já senti. Ficou perfeito na pele, acho que é um excelente perfume.
Ele possui um toque especial e eu diria que a única coisa que o torna comum é o uso de notas recorrentes, mas a maneira que tudo foi misturado é diferente. É suave e ao mesmo tempo marcante. Funciona bem como um perfume que te deixa com uma aura cheirosa! Eu adoro esta característica em perfumes.
Ele não é invasivo, mas possui uma boa fixação.
Delicado e ao mesmo tempo com uma presença gostosa, ele é um floral amadeirado cítrico que funciona perfeitamente em noites de verão. Esta linha é uma graça, gostei demais e pretendo ter os três perfumes.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Muito agradável, casual, diurno, sem inovação nenhuma mas bem feito, ótimo para o verão.
A saída é deliciosa com uma mistura de néroli, que já sinto logo, bergamota e a "folha de cítricos" que dá um toque todo especial, me passando uma ideia de semente, de algo vegetal mas essa sensação não persiste muito. Logo a flor de laranjeira aparece mas ela aqui está longe de ser suntuosa, muito bem domada com o néroli, o cedro que dá um ar de limpeza e controla a flor de laranjeira, o sândalo dá uma leve adocicada e o almíscar dá o ar de segunda pele.
Eu particularmente não achei ele muito cítrico, começa mais cítrico e depois fica mais floral, pouco amadeirado tb, o cedro e o sândalo estão bem equilibrados.
O frasco é lindo realmente, fixação e projeção satisfatória para o que é, possui um preço muito interessante tb. Na minha opinião a fixação e projeção poderia ser melhor!
Para quem gosta de flor de laranjeira ela aqui está na medida e fácil de usar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton United Dreams Stay Positive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton United Dreams Stay Positive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar United Dreams Stay Positive de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de United Dreams Stay Positive de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elie Saab Le Parfum Mahogany Uma Tarde na Toscana Carolina Herrera 212 Mahogany Make Me Fever Gold Natura Luna Chloe Chloe Eau de Parfum Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Tommy Hilfiger Tommy Girl Chanel Coco Mademoiselle Guerlain Idylle Prada Infusion d'Iris Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Kenzo Kenzo Amour Giorgio Armani Si Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Sarah Jessica Parker Lovely Valentino Valentina Chanel Coco Noir