Designers » B » Floral Frutado « Grupos

United Dreams Love Yourself Benetton Feminino

United Dreams Love Yourself  Benetton Feminino

United Dreams Love Yourself  Benetton Feminino Imagens United Dreams Love Yourself  Benetton Feminino Imagens United Dreams Love Yourself  Benetton Feminino Imagens United Dreams Love Yourself  Benetton Feminino Imagens

United Dreams Love Yourself de Benetton é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. United Dreams Love Yourself foi lançado em 2014. As notas de topo são Pêra, Framboesa, Damasco e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Frésia e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Sândalo

Pêra Framboesa Damasco Bergamota

Jasmim Frésia Rosa

Âmbar Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about United Dreams Love Yourself by Benetton.

United Dreams Love Yourself Resenhas de fragrâncias

camila da Silva Santos
camila da Silva Santos

Comprei no Escuro, mas definitivamente não gostei!! A mistura da Pêra com a Framboesa não me agradou, até me enjoa.

natbenites
natbenites

Perfeito para o dia-a-dia, cheirinho suave e adocicado.

agnese
agnese

Este é o mais sem graça dos três. É um frutal bem suave, meio sem graça. Framboesa com pêra. Não costumo gostar de pêra, pois dão um aspecto aguado aos perfumes que eu não gosto. Mesmo assim, neste perfume a pêra funcionou e não o deixou muito doce.
Com o tempo, felizmente, a mistura fica mais rosas com almíscar, coisa deliciosa e pouquíssimo inovadora. É o mais dispensável do trio Benetton.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse não me convenceu, devo dizer! Frutal comum, com a framboesa e a pêra bem presentes. Um buquê floral segundo plano e bem almiscarado. Realmente é muito comum. A Benetton possui fragrâncias muito mais interessantes que esta. Faz o tipo pós-banho. Apesar disso não achei sintético, possui uma qualidade, pelo valor que é cobrado, até que supera as expectativas. Cheirinho de frutinhas vermelhas, levemente azedinho vai nessa vibe.

United Dreams Love Yourself by Benetton 3.82 out of 5 based on 12 ratings and 4 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton United Dreams Love Yourself fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton United Dreams Love Yourself , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar United Dreams Love Yourself de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de United Dreams Love Yourself de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal O Boticario Anni Kenzo Kenzo Amour Giorgio Armani Acqua di Gioia Cacharel Amor Amor L’Eau O Boticario Glamour Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Christian Dior Miss Dior Cherie Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Aquolina Simply Pink by Pink Sugar Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Benetton United Dreams Live Free Elizabeth Arden Untold Eau Legere Salvatore Ferragamo Signorina Shakira S by Shakira Eau Florale Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Christian Dior Miss Dior (new) Christian Dior Poison Girl Giorgio Armani Armani Code for Women O Boticario Lady Lily