Designers » B » Floral Frutado « Grupos

United Dreams Love Yourself Benetton Feminino

United Dreams Love Yourself  Benetton Feminino

United Dreams Love Yourself  Benetton Feminino Imagens United Dreams Love Yourself  Benetton Feminino Imagens United Dreams Love Yourself  Benetton Feminino Imagens United Dreams Love Yourself  Benetton Feminino Imagens

United Dreams Love Yourself de Benetton é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. United Dreams Love Yourself foi lançado em 2014. As notas de topo são Pêra, Framboesa, Damasco e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Frésia e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Sândalo

Pêra Framboesa Damasco Bergamota

Jasmim Frésia Rosa

Âmbar Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about United Dreams Love Yourself by Benetton.

United Dreams Love Yourself Resenhas de fragrâncias

Fa Yaco
Fa Yaco

Amostra em mãos e...No início a framboesa e a pêra marcam território.Logo em seguida posso sentir com muita fluidez a frésia e a rosa que se misturam ao almíscar e sândalo.Por fim ele fica bem suave,menos enjoativo na minha opinião,porém mesmo assim eu não gostei.
Bem vulgar e quem for usar que tenha bom senso rs
Estava tentando lembrar com qual perfume ele é muito parecido,pois a experiência olfativa não me é estranha... Lembrei do Kriska frésia da Natura que saiu de linha.

lelah1988
lelah1988

Ganhei uma miniatura de 15ml desse perfume em uma compra, e não me surpreendeu. Na verdade, achei tedioso.

Como disseram anteriormente, é um frutal bastante comum e sem graça. Totalmente dispensável.

camila da Silva Santos
camila da Silva Santos

Comprei no Escuro, mas definitivamente não gostei!! A mistura da Pêra com a Framboesa não me agradou, até me enjoa.

natbenites
natbenites

Perfeito para o dia-a-dia, cheirinho suave e adocicado.

agnese
agnese

Este é o mais sem graça dos três. É um frutal bem suave, meio sem graça. Framboesa com pêra. Não costumo gostar de pêra, pois dão um aspecto aguado aos perfumes que eu não gosto. Mesmo assim, neste perfume a pêra funcionou e não o deixou muito doce.
Com o tempo, felizmente, a mistura fica mais rosas com almíscar, coisa deliciosa e pouquíssimo inovadora. É o mais dispensável do trio Benetton.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse não me convenceu, devo dizer! Frutal comum, com a framboesa e a pêra bem presentes. Um buquê floral segundo plano e bem almiscarado. Realmente é muito comum. A Benetton possui fragrâncias muito mais interessantes que esta. Faz o tipo pós-banho. Apesar disso não achei sintético, possui uma qualidade, pelo valor que é cobrado, até que supera as expectativas. Cheirinho de frutinhas vermelhas, levemente azedinho vai nessa vibe.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton United Dreams Love Yourself fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton United Dreams Love Yourself , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar United Dreams Love Yourself de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de United Dreams Love Yourself de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Anni Kenzo Kenzo Amour Chanel Chance Eau Tendre Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Giorgio Armani Acqua di Gioia Quem Disse Berenice A Sheep Up There In Black (Uma Ovelha Pra La De Negra) O Boticario Glamour Christian Dior Miss Dior (new) Cacharel Amor Amor L’Eau Carolina Herrera 212 VIP Rosé Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Chloe Love Story Christian Dior J`adore Christian Dior Hypnotic Poison Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Christian Dior Poison Girl Burberry Burberry Brit Benetton United Dreams Live Free Giorgio Armani Armani Code for Women