Designers » B » Floral Frutado « Grupos

United Dreams Live Free Benetton Feminino

United Dreams Live Free Benetton Feminino

ozono
United Dreams Live Free Benetton Feminino Imagens United Dreams Live Free Benetton Feminino Imagens United Dreams Live Free Benetton Feminino Imagens United Dreams Live Free Benetton Feminino Imagens

United Dreams Live Free de Benetton é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. United Dreams Live Free foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Maçã verde, Chá, Yuzu e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Cardamomo e Cyclamen as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Maçã verde Chá Yuzu Bergamota

Flor de Laranjeira Cardamomo Cyclamen

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about United Dreams Live Free by Benetton.

Fleur d`Osmanthus

United Dreams Live Free Resenhas de fragrâncias

Juliana Paccola
Juliana Paccola

Comprei ele sem conhecer e logo que borrifei no meu braço já detestei, senti um cheiro bem masculino. Mas logo depois de uns minutinhos ele já evolui e fica um cheirinho cítrico muito gostoso, misturado com notas amadeiradas. O único ruim é que depois de umas horas só sobra madeira no cheiro dele. Mas mesmo assim recomendo o perfume pro verão é bem gostosinho sim, sem contar que o frasquinho dele é lindo no formato, aquela fitinha verde escrito live free, a mensagem linda que vem no frasco. Adorei sem contar que o precinho dele é bem amigo. Pretendo conhecer os outros dois da linha.

Juliana Penello
Juliana Penello

Perfume fresco, cheiro de banho, gente limpa. O limão sobressai bastante! Uma pena a fixação ser tão ruim...

gabrielalhorrana
gabrielalhorrana

Achei bem gostosinho, senti uma parte que não tinha conseguido identificar, descobri que era o chá, haha. É realmente bem fresquinho e leve, parece muito bom para o verão. Ainda estou testando, mas acho que o amadeirado é um pouco forte, mas ainda assim é um perfume muito bom.

Camila Minsk
Camila Minsk

Gostosinho, bem elaborado, abre com cheirinho de maçã, sinto algo que deve ser o chá e depois fica amadeirado, de levinho. Pra quem curte perfume frutal amadeirado, recomendo, porque com o passar do tempo, resta apenas o cheiro seco da madeira mesmo. Achei bem compartilhável. Aaah e a maçã é bem verde, nada doce.

SatyLipe
SatyLipe

Este comprei no proposito de ser refrescante, como pós banho relaxar em dias quentes, ainda estou testando. Ele realmente é fresco é bem verde e depois da uma fechada.

Michelle Oliveira
Michelle Oliveira

Fiz um teste e deu que tenho que usar perfumes cítricos então comecei por esse... Senti de cara uma bergamota amei me cheirava toda hora de tão bom, depois sinto flor deve ser de laranjeira e no final sinto o cheiro da minha vó... droga kkkkkkk... dura pouco o perfume umas 4 horas só e depois disso é o tal cheiro de vó. Que pena esse final.kkkkk

deldiamante
deldiamante

Bem, apesar de ser descrito como floral frutal, achei a fragrância bastante cítrica devido a predominância do chá verde. Uma ótima aposta para o verão por ser bem refrescante. Apesar de ser um perfume suave, tem uma excelente fixação e é ótimo para qum gosta de trabalhar perfumado pois não agride o olfato alheio, mesmo estanto fechado em uma sala. Aprovado, excelente custo benefício. Ah! se não olhar a embalagem, não dá para dizer que é um perfume feminino, ele é totalmente compartilhável!!!

Renata77
Renata77

Incrível como parece mesmo um chá. Não senti a maçã verde. leve e fresco, mas não me encantou.

heroare
heroare

Chá com limão e só.

nicochelli
nicochelli

A saída dele me lembrou o DG Light Blue. Senti um limãozinho que não existe na composição, mas a semelhança para por aí!
Depois sinto um cítrico de fundo amadeirado muito confortável. Ele é fresco e leve, mas não some na pele.
Hoje está um dia escaldante por aqui (termômetro da rua marcando 37 graus) e esse perfume é simplesmente perfeito para esse tempo.
E o precinho é bem amigo. Nota 10.

agnese
agnese

Que delícia de perfume! Fiquei apaixonada!
Aqui eu sinto a maçã verde e o chá perfeitos, muito bem equilibrados com as notas cítricas, que inclusive são deliciosas. Ele é fresco e diurno, passa-me uma sensação de liberdade e alegria e sinto que o nome é ideal. O frasco é lindo, é um daqueles que você sente vontade de ficar admirando. Eu o adorei e já estou louca para adquirir o meu, principalmente porque o verão está de matar e ele fica perfeito em temperaturas mais altas.

aline bueno
aline bueno

É um perfume leve e bem fresco. Gostosinho para os dias mais quentes.Para aqueles dias em que você quer
se sentir cheirosinha mas sem agredir o olfato.

giani zalenski
giani zalenski

Uma colonia bem fresca e leve, a predominância na entrada são das frutas cítricas, o aroma discreto continua com o cardamomo ( lembrando gengibre) e a flor de laranjeira. Ele adocica e ambara um pouco no coração com um aroma de maça e yuzu bem gostosos. Tem um fundo amadeirado,fresco e almiscarado. Para quem gosta de fragrâncias suaves ou até mesmo para o verão.

United Dreams Live Free by Benetton 3.81 out of 5 based on 34 ratings and 13 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton United Dreams Live Free fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton United Dreams Live Free, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar United Dreams Live Free de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de United Dreams Live Free de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs Daisy Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Donna Karan DKNY Be Delicious Guerlain La Petite Robe Noire Eau Fraiche Ralph Lauren Romance Yves Saint Laurent Parisienne Aquolina Pink Sugar Escada Especially Escada Delicate Notes Sarah Jessica Parker Lovely Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Natura Frescor Madeira em Flor Guerlain Idylle Nina Ricci La Tentation de Nina Cacharel Noa Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Van Cleef & Arpels Oriens Roger & Gallet Rose Imaginaire O Boticario Carpe Diem Calvin Klein Euphoria Cacharel Amor Amor L’Eau