Designers » B » Oriental Floral « Grupos

United Colors of Benetton Woman Benetton Feminino

United Colors of Benetton Woman Benetton Feminino

United Colors of Benetton Woman Benetton Feminino Imagens

United Colors of Benetton Woman de Benetton é um perfume Oriental Floral Feminino. United Colors of Benetton Woman foi lançado em 2006. As notas de topo são Néroli, Tangerina e Espinheiro branco as notas de coração são Íris, Heliotrópio e Flor de Algodão as notas de fundo são Almíscar, Cacau e Madeira de Cashmere

Néroli Tangerina Espinheiro branco

Íris Heliotrópio Flor de Algodão

Almíscar Cacau Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about United Colors of Benetton Woman by Benetton.

United Colors of Benetton Woman Resenhas de fragrâncias

Loudore
Loudore

Comprei no escuro e logo na primeira borrifada pensei, que fresco! Esse queridinho engana muito, porque ele começa fresco e expansivo por causa das notas cítricas com um fundo um pouco atalcado, mas as horas vão passando e ele fica cada vez mais sensual com notas predominantes de cacau e almíscar bem rente a pele. Embora pareça inofensivo, não é nada ingênuo!

jaciarabergara
jaciarabergara

Humm amei esse perfume, tive uma grande surpresa maravilhosa, com ele...logo na saída ele tem uma pegada da tangerina, junto com a íris q tanto amo nos perfumes, depois ele vai evoluindo e aparecendo todas as notas que estar na pirâmide, e destaca-se exatamente como coloquei sobressaindo a íris junto com a tangerina e dar um doce cremoso, q suaviza, com um aroma atalcado, q acho q é a flor de algodão, e tem uma fixação e projeções maravilhosa, e me lembrou muitoooo mais muitooo mesmo o white soul da ted lapidus q tbm já tive, e amei muitooooo, mais esse da benetton, tem uma pecada mais profundaaaaaaaaa ameiiiiiii e compraria qts vezes for necessária vale a pena conhecer
ps: e a embalagem é luxo a parteeeeeeeeeeee ameiii

United Colors of Benetton Woman by Benetton 4.50 out of 5 based on 2 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton United Colors of Benetton Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton United Colors of Benetton Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar United Colors of Benetton Woman de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de United Colors of Benetton Woman de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes 24 Faubourg Eau Delicate Elizabeth Taylor Diamonds and Emeralds Jean-Louis Scherrer Immense Pour Femme Air-Val International Minnie Mouse Ulric de Varens Varens Kiss Mimmina Mimmina Schiaparelli Shocking Lolita Lempicka Minuit Passion Midnight Passion Humiecki & Graef Clemency Romane Ever Luxe Simone Cosac Profumi Trama Anya`s Garden Kewdra