Designers » B » Aquático Amadeirado « Grupos

United Colors of Benetton Man Benetton Masculino

United Colors of Benetton Man Benetton Masculino

tenho: 1

United Colors of Benetton Man Benetton Masculino Imagens

United Colors of Benetton Man de Benetton é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. United Colors of Benetton Man foi lançado em 2006. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Bergamota as notas de coração são Flor de Algodão e Notas aquáticas as notas de fundo são Cedro e Almíscar branco

Cassis ou groselha preta Bergamota

Flor de Algodão Notas aquáticas

Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about United Colors of Benetton Man by Benetton.

United Colors of Benetton Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton United Colors of Benetton Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton United Colors of Benetton Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar United Colors of Benetton Man de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de United Colors of Benetton Man de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Donna Karan DKNY Red Delicious Men Tommy Bahama Tommy Bahama Very Cool For Men Jovoy Paris Marine Sergio Tacchini Experience Sailing Azzaro Chrome Sport DSQUARED² He Wood Ocean Wet Wood Givenchy Play Summer Vibrations Diesel Fuel for Life Summer Pascal Morabito Passion Mediterrannee Beach Des Filles a la Vanille Toi Mon Demon Armand Basi L’Eau Pour Homme Andrea Maack Craft