Designers » B » Floral « Grupos

Tribu Benetton Feminino

Tribu Benetton Feminino

herbal

Tribu de Benetton é um perfume Floral Feminino. Tribu foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Folha de violeta e Tangerina italiana as notas de coração são Jasmim marroquino, Ylang Ylang, Gerânio, Camomila e Rosa búlgara as notas de fundo são Vetiver do Tahiti, Sândalo, Musgo de Carvalho e Benjoin

Cassis ou groselha preta Folha de violeta Tangerina italiana

Jasmim marroquino Ylang Ylang Gerânio Camomila Rosa búlgara

Vetiver do Tahiti Sândalo Musgo de Carvalho Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tribu by Benetton.

Tribu Resenhas de fragrâncias

adao.machado
adao.machado

Esse frasco lindo trazia uma fragrância muito compartilhável. Apesar de descrita como apenas floral,suas notas de fundo, com âmbar, sândalo,musgo e vetiver, poderiam ser de um perfume mais masculino. Usei todo o frasco que tinha, e lamento não tê-lo guardado por causa da beleza da escultura que representa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton Tribu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton Tribu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tribu de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tribu de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sisley Eau du Soir Jacques Bogart Witness Versace Black Jeans Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Mauboussin Mauboussin Homme O Boticario Tuareg Jacques Bogart Bogart Pour Homme Emanuel Ungaro Diva Caron Pour Un Homme de Caron Bond No 9 I Love New York for All Chanel Pour Monsieur Christian Dior Fahrenheit 32 Yves Saint Laurent Jazz Elie Saab Le Parfum Cartier Declaration Chanel Egoiste Van Cleef & Arpels First Yves Saint Laurent M7 Carolina Herrera CH Men Prive Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle