Designers » B » Floral « Grupos

Paradiso Inferno Pink Benetton Feminino

Paradiso Inferno Pink Benetton Feminino

tive: 2

floral amarelo

Paradiso Inferno Pink de Benetton é um perfume Floral Feminino. Paradiso Inferno Pink foi lançado em 2004. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja e Folhas verdes as notas de coração são Jasmim, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Cedro, Almíscar e Sândalo

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Folhas verdes

Jasmim Rosa Ylang Ylang

Cedro Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paradiso Inferno Pink by Benetton.

Paradiso Inferno Pink Resenhas de fragrâncias

Paradiso Inferno Pink by Benetton 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton Paradiso Inferno Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton Paradiso Inferno Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paradiso Inferno Pink de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paradiso Inferno Pink de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Tender Touch Lalique Flora Bella Giorgio Beverly Hills Giorgio Aire Perry Ellis Portfolio Elite Bond No 9 Madison Soiree Jean Charles Brosseau Ombre Rose L'Original Oriflame Delight M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps Rifat Ozbek Ozbek 1001 Caron Violette Precieuse Stila Midnight Bloom Molton Brown Celestial Maracuja