Designers » B » Floral « Grupos

Paradiso Inferno Pink Benetton Feminino

Paradiso Inferno Pink Benetton Feminino

tenho: 1 tive: 2

floral amarelo

Paradiso Inferno Pink de Benetton é um perfume Floral Feminino. Paradiso Inferno Pink foi lançado em 2004. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja e Folhas verdes as notas de coração são Jasmim, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Cedro, Almíscar e Sândalo

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Folhas verdes

Jasmim Rosa Ylang Ylang

Cedro Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paradiso Inferno Pink by Benetton.

Paradiso Inferno Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton Paradiso Inferno Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton Paradiso Inferno Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paradiso Inferno Pink de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paradiso Inferno Pink de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Neroli Eau de Parfum Azzaro Azzaro Couture Lalique Le Baiser Acca Kappa Mimosa Avon Candid Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Mimosa Les Parfums de Rosine Un Zeste de Rose Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Voluspa Tuberosa Agave Penhaligon`s Gardenia Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Florascent Aqua Floralis 1er Mai