Designers » B » Amadeirado « Grupos

Paradiso Inferno Man Benetton Masculino

Paradiso Inferno Man Benetton Masculino

tive: 1 quero: 1

fumado

Paradiso Inferno Man de Benetton é um perfume Amadeirado Masculino. Paradiso Inferno Man foi lançado em 2001. As notas de topo são Lavanda e Bergamota as notas de coração são Gengibre, Gardênia e Pimenta as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Vetiver e Incenso

Lavanda Bergamota

Gengibre Gardênia Pimenta

Sândalo Almíscar Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paradiso Inferno Man by Benetton.

Paradiso Inferno Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton Paradiso Inferno Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton Paradiso Inferno Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paradiso Inferno Man de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paradiso Inferno Man de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Kenneth Cole Signature Jovoy Paris Boise Montale Sandal Sliver Guerlain Vetiver Patyka Boise Le Labo Gaiac 10 Tokyo Le Labo Vanille 44 Paris Keiko Mecheri Genie des Bois Oriflame Eclat for Men Roger Vivier Le Santal Teufels Kuche Patchouly