Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Cumbia Colors Woman Benetton Feminino

Cumbia Colors Woman Benetton Feminino

tive: 1 quero: 1

Cumbia Colors Woman de Benetton é um perfume Floral Frutado Feminino. Cumbia Colors Woman foi lançado em 2005. Cumbia Colors Woman foi criado por Alain Astori e Beatrice Piquet. as notas de coração são Cyclamen e Lírio as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Cyclamen Lírio

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cumbia Colors Woman by Benetton.

Cumbia Colors Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton Cumbia Colors Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton Cumbia Colors Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cumbia Colors Woman de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cumbia Colors Woman de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Calypso Jesus Del Pozo In Black Paul Sebastian Casual for Men Jeanne Arthes Rose Bonbon Guepard Miss Guepard Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2009 Masaki Matsushima mat; Voluspa Corsica Voluspa Green Datura Rasasi Emotion Daisy Fuentes Dianoche Passion John Galliano Parlez-Moi d’Amour