Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Cumbia Colors Woman Benetton Feminino

Cumbia Colors Woman Benetton Feminino

tive: 1 quero: 1

Cumbia Colors Woman de Benetton é um perfume Floral Frutado Feminino. Cumbia Colors Woman foi lançado em 2005. Cumbia Colors Woman foi criado por Alain Astori e Beatrice Piquet. as notas de coração são Cyclamen e Lírio as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Cyclamen Lírio

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cumbia Colors Woman by Benetton.

Cumbia Colors Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton Cumbia Colors Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton Cumbia Colors Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cumbia Colors Woman de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cumbia Colors Woman de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 122 Escada Ocean Lounge Gucci Envy Me Mary-Kate and Ashley Olsen South Beach Chic Yves Saint Laurent In Love Again Nina Ricci Les Belles de Ricci Cherry Fantasy Victoria`s Secret Delicate Petals Novae Plus Pretty Fairy Jennifer Lopez Sunkissed Glow Tommy Hilfiger True Star Gold Alain Delon Lyra 3 Candie`s Candie`s