Designers » B » Aromático « Grupos

Benetton White Night Man Benetton Masculino

Benetton White Night Man Benetton Masculino

Benetton White Night Man de Benetton é um perfume Aromático Masculino. Benetton White Night Man foi lançado em 2008. A nota de topo é Toranja as notas de fundo são Cedro e Almíscar branco

Toranja

Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Benetton White Night Man by Benetton.

Benetton White Night Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton Benetton White Night Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton Benetton White Night Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Benetton White Night Man de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Benetton White Night Man de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Oriflame S8 Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Man Benetton B. United Man Rodier Rodier pour Homme Donna Karan Essence Lavender Demeter Fragrance White Russian Demeter Fragrance Lavender Martini Sage Machado Sage Demeter Fragrance Rye Bread Azzaro Azzaro Aqua Verde Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander Solinotes Coco