Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

Benetton Cold Benetton Compartilhável

Benetton Cold Benetton Compartilhável

herbal
aldeídico

Benetton Cold de Benetton é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Benetton Cold foi lançado em 1997. As notas de topo são Bergamota, Aldeídos e Alcarávia as notas de coração são Coentro, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver e Almíscar branco

Bergamota Aldeídos Alcarávia

Coentro Lavanda Gerânio

Patchouli ou Oriza Vetiver Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Benetton Cold by Benetton.

Benetton Cold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton Benetton Cold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton Benetton Cold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Benetton Cold de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Benetton Cold de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Anais Anais Antonio Banderas Spirit for Men Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini Natura Humor 2 Carolina Herrera Herrera For Men Ulric de Varens UdV Paco Rabanne Paco Elizabeth Arden True Love Clinique Clinique Happy O Boticario Connexion Givenchy Amarige Natura Mate Verde Calvin Klein CK One Thierry Mugler Mugler Cologne Kenzo Flower by Kenzo O Boticario Glamour Benetton Energy Man Kenzo Kenzo Amour Phebo Água de Rosas O Boticario Águas de Melissa e Alecrim