Designers » B » Aromático « Grupos

Benetton Blu Man Benetton Masculino

tenho: 4

cacau
Benetton Blu Man Benetton Masculino Vídeos
Benetton Blu Man Benetton Masculino Imagens Benetton Blu Man Benetton Masculino Imagens Benetton Blu Man Benetton Masculino Imagens Benetton Blu Man Benetton Masculino Imagens

Benetton Blu Man de Benetton é um perfume Aromático Masculino. Benetton Blu Man foi lançado em 2010. As notas de topo são Lavanda e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Alecrim, Manjericão e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Cacau

Lavanda Limão verdadeiro Amalfi

Alecrim Manjericão Sálvia Esclaréia

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Benetton Blu Man by Benetton.

Benetton Blu Man Resenhas de fragrâncias

João Paulo
João Paulo

Saída de limão e lavanda (principalmente limão), bastante agradável e tb bastante rápida (o limão só dura 15min). Logo após entra a sálvia, que é bastante evidente, misturando-se com a lavanda. Deixando uma lavanda agradável, e que depois de 30min desaparece para a entrada da nota de corpo.

Corpo bastante codimentado e sem a menor personalidade.
É um cheiro de condimentos onde o que predomina talvez seja o alecrim. Mas essas notas deveriam estar melhor acompanhadas. A lavanda, apesar de agradável, não tem força para dar uma leveza ao corpo da fragância. E aí essa nota perdura por mais 1h.

Daí vem a nota de fundo com um cacau satisfatório, porém quando ele entra ainda há resíduos dos codimentos.
Aí a mistura das fragâncias fica muito estranha. Quando fica só o cacau fica tudo bem. Por mais 1h.

De hora em hora, a fragância dura no máximo 3h em dias quentes e um pouco mais em dias frios.

No geral uso como colônia em saídas esporádicas.

Aroma de saída e fundo muito bons, porém com fixação e projeção baixos. E um corpo que agrada a poucos.

cindy
cindy

cheiro de cacau e manjericão, ruim e estranho, parece feminino.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton Benetton Blu Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton Benetton Blu Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Benetton Blu Man de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Benetton Blu Man de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Black Versace Blue Jeans Laurence Dumont Tarte aux Myrtilles Calvin Klein Eternity Rose Blush Ellen Tracy Tracy Chevignon Chevignon 57 for Her Estée Lauder Emerald Dream Liz Claiborne Mambo for Woman Guerlain Aqua Allegoria Grosellina Givenchy Very Irresistible Rose Centifolia de Châteauneuf de Grasse 2006 Victoria`s Secret Victoria`s Secret Pink Pretty & Pure Gres Grain de Folie Ted Lapidus TL Pour Elle Gilles Cantuel Flowers Salvador Dali Dalimania Comptoir Sud Pacifique Vanille Passion Gucci Envy Me 2 Christian Lacroix Bazar Yardley Magnolia Oscar de la Renta Oscar Violet