Designers » B » Floral Verde « Grupos

B. United Jeans Woman Benetton Feminino

B. United Jeans Woman Benetton Feminino

tenho: 3 tive: 3

aldeídico

B. United Jeans Woman de Benetton é um perfume Floral Verde Feminino. B. United Jeans Woman foi lançado em 2007. As notas de topo são Aldeídos, Pêssego e Tangerina as notas de coração são Cyclamen, Jasmim e Jacinto as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Ambargris

Aldeídos Pêssego Tangerina

Cyclamen Jasmim Jacinto

Sândalo Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B. United Jeans Woman by Benetton.

B. United Jeans Woman Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um perfume leve, original, refrescante. É o tipo de perfume cheiro de roupa limpa. Cheiro de jeans e camiseta novos! Eu adoro, no verão tomo banho!!! Ele é cítrico e verde, bem descompromissado, mas te deixa cheirosíssima!!!

Update 08/04/14: Os aldeídos aqui foram usados de uma maneira brilhante, ele na minha pele deu um ar assabonetado mas muito moderno, arrojado consegue não abafar as outras notas. Levemente frutado, o jacinto se sobressai na minha pele, quase zero açúcar. O sândalo dá uma levíssima adocicada e amadeirada à fragrância. Muito confortável, fácil de usar. Possui um tom aquático mas não é. Tudibão no verão! Lembra tb lavanderia industrial. Faz a vibe do Hilfiger Woman.
Para mim, totalmente compartilhável!
Devo dizer que é um perfume totalmente subestimado se fosse um Jo Malone seria levado em consideração. Me julguem! Fixa e projeta direitinho!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton B. United Jeans Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton B. United Jeans Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B. United Jeans Woman de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B. United Jeans Woman de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Lovely Balenciaga Balenciaga L`Essence Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Dolce Vita Tocca Cleopatra Victorinox Swiss Army Swiss Army for Her Serge Lutens Santal Majuscule Calvin Klein Contradiction Gucci Gucci Rush Juicy Couture Couture Couture Guerlain Insolence Eau Glacee Prada Prada (Amber) Moschino Couture! Chloe L`Eau de Chloe Diesel Fuel For Life Femme Giorgio Armani Acqua di Gio Jo Malone Wild Bluebell Chanel Egoiste Platinum Christian Dior Remember Me Dolce&Gabbana Rose The One