Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

B. United Jeans Man Benetton Masculino

B. United Jeans Man Benetton Masculino

tive: 1

especiado suave

B. United Jeans Man de Benetton é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. B. United Jeans Man foi lançado em 2007. As notas de topo são Hera, Pimenta rosa e Tangerina as notas de coração são Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Cedro

Hera Pimenta rosa Tangerina

Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B. United Jeans Man by Benetton.

B. United Jeans Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton B. United Jeans Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton B. United Jeans Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B. United Jeans Man de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B. United Jeans Man de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Salvador Dali Purplelight Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Michael Kors Michael Novae Plus Blue Minou Les Nereides Musc de Samarkand Kenzo Unidentified Fragrance Object Jil Sander Style Soft Le Labo Aldehyde 44 Dallas Acqua di Biella Kid Mohair Prince Matchabelli New Musk La Bouquetiere Desir Absolu