Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

B. Clean Soft Benetton Compartilhado

B. Clean Soft Benetton Compartilhado

tenho: 2 tive: 1

B. Clean Soft de Benetton é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. B. Clean Soft foi lançado em 2002. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Cedro

Tangerina Bergamota

Sândalo Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B. Clean Soft by Benetton.

B. Clean Soft Resenhas de fragrâncias

B. Clean Soft by Benetton 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton B. Clean Soft fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton B. Clean Soft, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B. Clean Soft de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B. Clean Soft de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Avon Mesmerize Air-Val International Finding Nemo Clean Clean Man Roger & Gallet Cedrat Giorgio Armani Armani Prive Oranger Alhambra Bogner Bogner Man Classic Summer Edition JoAnne Bassett Colette Tocca Bianca Space NK Laughter Sage Machado Sage & Citrine Anamor You Are Clarins Eau Dynamisante Collector Heart Edition 2010