Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

B. Clean Soft Benetton Compartilhado

B. Clean Soft Benetton Compartilhado

tenho: 2 tive: 1

B. Clean Soft de Benetton é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. B. Clean Soft foi lançado em 2002. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Cedro

Tangerina Bergamota

Sândalo Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B. Clean Soft by Benetton.

B. Clean Soft Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton B. Clean Soft fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton B. Clean Soft, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B. Clean Soft de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B. Clean Soft de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Chanel Cristalle Eau de Toilette Boucheron Boucheron Donna Karan DKNY Energy for Men Salvador Dali Dalistyle Kusado L'Eau de Kyoto Demeter Fragrance Christmas Tree Manuel Canovas L`ile Bleue Parfums Berdoues 1902 The Vert Sage Machado Sage & Citrine Henri Bendel Persian Lime & Pepper Oriflame Aromabliss Calming Zara Zara for Him