Designers » B » Aromático « Grupos

B. Clean Fresh Benetton Compartilhável

B. Clean Fresh Benetton Compartilhável

herbal

B. Clean Fresh de Benetton é um perfume Aromático Compartilhável. B. Clean Fresh foi lançado em 2002. As notas de topo são Tangerina, Toranja e Bergamota as notas de coração são Alecrim, Noz-moscada, Lavanda e Sálvia as notas de fundo são Sândalo e Cedro

Tangerina Toranja Bergamota

Alecrim Noz-moscada Lavanda Sálvia

Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B. Clean Fresh by Benetton.

B. Clean Fresh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton B. Clean Fresh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton B. Clean Fresh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B. Clean Fresh de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B. Clean Fresh de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) Perry Ellis Portfolio Green for Men Alfred Dunhill Dunhill Pure Benetton Benetton White Night Man Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Man Ferrari Ferrari passion Unlimited Aveda Chakra 6 Intuition Fragrances of Ireland Inis Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Royal Riesling Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Michel Germain Tattoo MOR Jasmine Tea