Designers » B » Floral Verde « Grupos

B. Clean Energy Benetton Compartilhado

B. Clean Energy Benetton Compartilhado

B. Clean Energy de Benetton é um perfume Floral Verde Compartilhado. B. Clean Energy foi lançado em 2002. As notas de topo são Tangerina, Folhas verdes e Toranja as notas de fundo são Sândalo e Âmbar

Tangerina Folhas verdes Toranja

Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B. Clean Energy by Benetton.

B. Clean Energy Resenhas de fragrâncias

B. Clean Energy by Benetton 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benetton B. Clean Energy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benetton B. Clean Energy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B. Clean Energy de Benetton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B. Clean Energy de Benetton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Givenchy Extravagance d'Amarige La Bouquetiere Emotion Celeste Oriflame Solliden for Her Aramis New West for Her Rasasi Ruh Al Teeb Cartier So Pretty Tartine et Chocolat Ptisenbon Yves Rocher Neonatura Elevate Estée Lauder Private Collection Demeter Fragrance Always Happy Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Tea Marilyn Miglin Pheromone