Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Something about Sofia Benefit Feminino

Something about Sofia Benefit Feminino

caramel
tropical
Something about Sofia Benefit Feminino Imagens Something about Sofia Benefit Feminino Imagens Something about Sofia Benefit Feminino Imagens

Something about Sofia de Benefit é um perfume Oriental Floral Feminino. Something about Sofia foi lançado em 2009. As notas de topo são Manga e Frésia as notas de coração são Lírio, Jasmim Sambac e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Caramelo e Baunilha

Manga Frésia

Lírio Jasmim Sambac Peônia

Almíscar Caramelo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Something about Sofia by Benefit.

Ed Hardy Women's EDT

Something about Sofia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benefit Something about Sofia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benefit Something about Sofia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Something about Sofia de Benefit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Something about Sofia de Benefit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Provocative woman Paco Rabanne Ultraviolet Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Pivoine Angel Jean Patou Sublime Montana Samar Parfumerie Generale PG05 L'Eau de Circe S.T. Dupont Essence Pure Pour Femme E. Coudray Nohiba Boadicea the Victorious Exotic Donatella Pecci Blunt Diable Au Corps Detaille Sheliane Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her