Designers » B » Oriental Floral « Grupos

So Hooked on Carmella Benefit Feminino

So Hooked on Carmella Benefit Feminino

So Hooked on Carmella de Benefit é um perfume Oriental Floral Feminino. So Hooked on Carmella foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi e Ruibarbo as notas de coração são Tiaré, Peônia e Cyclamen as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Baunilha

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Ruibarbo

Tiaré Peônia Cyclamen

Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Hooked on Carmella by Benefit.

So Hooked on Carmella Resenhas de fragrâncias

Alessandra Vila
Alessandra Vila

É um perfume forte, doce e fixa absurdamente em mim, tem uma silagem poderosa também. Eu sinto a baunilha temperada na toranja bem, mas bemmmm madura... às vezes tenho a impressão de que a toranja está até um pouco passada. É um perfume doce e diferente, realmente não é um perfume batido.

Sorvete napolitano na casquinha define! Mas não é um cheiro infantil, por mais que pareça contraditório..uma delicinha!
Ideal para outono/inverno, e preferencialmente para uso noturno..
Gosta de perfumes gourmand com uma pegada doce, de sobremesa? Vc vai gostar disso aqui.
Bom pra balada, se suas amigas usam 212 Sexy, Egeo Dolce, Pink Sugar..use este aqui e seja um pouquinho mais original. Este não é um perfume batido, acho dificil vc encontrar alguém usando.
Fora que a embalagem é um mimo, digno de colecionadores!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse perfume é um dos meus eleitos para serem usados a noite!!! Ele é um perfume intenso, bem feminino, um pouco doce, mas no limiar para mim de ser enjoativo. Muito sensual, quando o coloco me sinto poderosa. Um perfume quente. Incrível como as percepções mudam, toatalmente diferente da Blimunda!!! Mas apesar da descrição não é um perfume pesado, é um perfume jovial, mais sem dúvida um perfume intenso. A fixação para mim é ótima. Um perfume que exala, deixa rastro. Um arraso!!!

Blimunda
Blimunda

Acho Carmella ainda mais trópica do que a Rita. Abre com os tons cítricos, amarelos, mas em breve torna-se uma delicadeza exótica que cheira ao côco (esse deveria ser o efeito placebo de tiaré) na base de âmbar quente e profundo, doce, quase comestível. Cada vez que lembro deste perfume, sinto como se fui na praia. Adoro! Recomendo Carmella por todos que estão na procura de um cheiro de loção de sol.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benefit So Hooked on Carmella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benefit So Hooked on Carmella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Hooked on Carmella de Benefit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Hooked on Carmella de Benefit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lady Gaga Fame Guerlain Insolence Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Sarah Jessica Parker Lovely Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Valentino Valentina Joop! Joop! Le Bain Guerlain Terracotta Le Parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Avon Far Away Infinity Kenzo 5:40 PM in Madagascar Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien Guerlain My Insolence Guerlain Insolence Eau Glacee Swarovski Aura Trussardi Donna Trussardi 2011 Christian Dior Poison Girl Cacharel Amor Amor In a Flash