Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Maybe Baby Benefit Feminino

Maybe Baby Benefit Feminino

tive: 1 quero: 1

Maybe Baby Benefit Feminino Imagens

Maybe Baby de Benefit é um perfume Floral Frutado Feminino. Maybe Baby foi lançado em 2003. As notas de topo são Gengibre branco e Damasco as notas de coração são Cyclamen, Lichia e Bergamota as notas de fundo são Pêssego, Almíscar branco e Papoula

Gengibre branco Damasco

Cyclamen Lichia Bergamota

Pêssego Almíscar branco Papoula

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maybe Baby by Benefit.

Maybe Baby Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benefit Maybe Baby fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benefit Maybe Baby, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maybe Baby de Benefit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maybe Baby de Benefit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Miami Glow L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Guerlain My Insolence Givenchy Very Irresistible Soleil d'Etè Avon Wink Gai Mattiolo That's Amore! Lei Paul Sebastian Funky Sexy Cool Aftelier Cassis Issey Miyake L`eau d`Issey Eau D`Ete Summer Edition Jacques Fath Yin Imperial Escada Taj Sunset Rance 1795 Helene