Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Maybe Baby Benefit Feminino

Maybe Baby Benefit Feminino

tive: 1 quero: 1

Maybe Baby Benefit Feminino Imagens

Maybe Baby de Benefit é um perfume Floral Frutado Feminino. Maybe Baby foi lançado em 2003. As notas de topo são Gengibre branco e Damasco as notas de coração são Cyclamen, Lichia e Bergamota as notas de fundo são Pêssego, Almíscar branco e Papoula

Gengibre branco Damasco

Cyclamen Lichia Bergamota

Pêssego Almíscar branco Papoula

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maybe Baby by Benefit.

Maybe Baby Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benefit Maybe Baby fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benefit Maybe Baby, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maybe Baby de Benefit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maybe Baby de Benefit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Red Jeans Valentino V Ete Salvatore Ferragamo Incanto Shine Rance 1795 Eugenie Luciano Soprani Solo Rosa Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom Donna Karan DKNY Be Delicious Kisses Avon Urban Flowers New York Ghost Luminous Tommy Bahama Set Sail South Seas Sarantis B.U. Heartbeat Victoria`s Secret Passionate Kisses