Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Lookin` To Rock Rita Benefit Feminino

Lookin` To Rock Rita Benefit Feminino

côco

Lookin` To Rock Rita de Benefit é um perfume Floral Frutado Feminino. Lookin` To Rock Rita foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Frésia e Côco as notas de coração são Violeta, Figo e Jacinto as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Pau-brasil

Limão verdadeiro Amalfi Frésia Côco

Violeta Figo Jacinto

Sândalo Baunilha Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lookin` To Rock Rita by Benefit.

Lookin` To Rock Rita Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benefit Lookin` To Rock Rita fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benefit Lookin` To Rock Rita, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lookin` To Rock Rita de Benefit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lookin` To Rock Rita de Benefit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Clarins Par Amour Toujour Naomi Campbell Cat Deluxe Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Revlon Charlie Silver Gattinoni Pret a Porter Paul Sebastian Casual for Men Perfumer`s Workshop Samba Natural So...? So...? Eternal Esprit Celebration Happy Vibes for Her MOR Cherry Blossom LR Pseudonym