Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Lookin` To Rock Rita Benefit Feminino

Lookin` To Rock Rita Benefit Feminino

côco

Lookin` To Rock Rita de Benefit é um perfume Floral Frutado Feminino. Lookin` To Rock Rita foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Frésia e Côco as notas de coração são Violeta, Figo e Jacinto as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Pau-brasil

Limão verdadeiro Amalfi Frésia Côco

Violeta Figo Jacinto

Sândalo Baunilha Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lookin` To Rock Rita by Benefit.

Lookin` To Rock Rita Resenhas de fragrâncias

Lookin` To Rock Rita by Benefit 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benefit Lookin` To Rock Rita fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benefit Lookin` To Rock Rita, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lookin` To Rock Rita de Benefit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lookin` To Rock Rita de Benefit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Romance Versace Versus Time For Pleasure Lancetti Etre Femme Oriflame Volare Spring Flower Parfum Gap Velvet Bloom No.695 Celine Dion Sensational Moment Paul Sebastian Funky Sexy Cool Ella Mikao Yujin Ectasy O Boticario Glamour s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Woman Laurence Dumont Vanille Framboise Fresh Memoirs of a Geisha