Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Garden of Good & Eva Benefit Feminino

Garden of Good & Eva Benefit Feminino

ozono

Garden of Good & Eva de Benefit é um perfume Floral Frutado Feminino. Garden of Good & Eva foi lançado em 2010. As notas de topo são Lírio-do-vale, Pêra e Melancia as notas de coração são Jasmim, Frésia, Rosa e Folha de violeta as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Almíscar

Lírio-do-vale Pêra Melancia

Jasmim Frésia Rosa Folha de violeta

Sândalo Cedro da Virgínia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Garden of Good & Eva by Benefit.

Garden of Good & Eva Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benefit Garden of Good & Eva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benefit Garden of Good & Eva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Garden of Good & Eva de Benefit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Garden of Good & Eva de Benefit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Naomi Campbell Paradise Passion Trance Essence Whyte Rabbit Crabtree & Evelyn Nadira Etro Benetroessere Resort Mary Kay Exotic Passionfruit Vera Wang Rock Princess Gres Grain de Folie Masaki Matsushima mat; So...? So…? Kiss me Korloff Paris Korloff Romane Vida Birds of Paradise