Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Garden of Good & Eva Benefit Feminino

Garden of Good & Eva Benefit Feminino

ozono

Garden of Good & Eva de Benefit é um perfume Floral Frutado Feminino. Garden of Good & Eva foi lançado em 2010. As notas de topo são Lírio-do-vale, Pêra e Melancia as notas de coração são Jasmim, Frésia, Rosa e Folha de violeta as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Almíscar

Lírio-do-vale Pêra Melancia

Jasmim Frésia Rosa Folha de violeta

Sândalo Cedro da Virgínia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Garden of Good & Eva by Benefit.

Garden of Good & Eva Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Benefit Garden of Good & Eva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Benefit Garden of Good & Eva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Garden of Good & Eva de Benefit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Garden of Good & Eva de Benefit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Miss Sixty Miss Sixty Flower Power Escada Tropical Punch Ghost Ghost Summer Moon Morgan Love Love de Toi Glamstar Christian Dior Eau de Dolce Vita Ella Mikao Yujin Franck Olivier Franck Olivier So...? So...? Superstar Stacked Style Fuji Flower LR Pseudonym Laila Bagge You Rock