Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Bebe Bebe Feminino

Bebe Bebe Feminino

tropical
Bebe Bebe Feminino Imagens Bebe Bebe Feminino Imagens Bebe Bebe Feminino Imagens Bebe Bebe Feminino Imagens

Bebe de Bebe é um perfume Oriental Floral Feminino. Bebe foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Tuberosa, Ervilha de cheiro e Manga as notas de coração são Jasmim, Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Tuberosa Ervilha de cheiro Manga

Jasmim Rosa Peônia

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bebe by Bebe.

Bebe Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Cheiro da fruta que considero minha arquiinimiga: manga. E ainda sinto um cheiro de xarope para tosse. Só de pensar me dá um embrulho no estômago.

ninalua10
ninalua10

Perfume adocicado-amadeirado, no início sente-se a manga, mas tuberosa fala mais alto. O mais marcante é sem dúvidas a madeira: muito cedro! Para quem gosta é um prato cheio. Aos poucos jasmim e rosa se revelam, coisa de 10 minutos depois. Inicialmente, ao borrifar a amostra, já pensei "não vou gostar dele", porque a saída assusta um pouco, não é das mais agradáveis, e de fato eu não usaria, a evolução fica bem enjoativa, acredito ser a mistura de tuberosa, a ervilha e o cedro. Para mim, a ervilha de cheiro, um toque de jasmim e a tuberosa equilibram a madeira séria do sândalo e do cedro. Casa bem com mulheres na casa de 30 anos e de personalidade marcante, que falam alto. A embalagem grande é fofa e o preço não é dos mais altos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bebe Bebe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bebe Bebe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bebe de Bebe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bebe de Bebe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Ultraviolet Annayake Matsuri Nikos Sculpture Aubusson Perlissima d`Aubusson Bath and Body Works Black Amethyst Etro Heliotrope Sarah Horowitz Parfums Perfect Sunset Benefit Something about Sofia essence Secret Love Divine L`etre Aime Femme Joaquin Cortes 24k Woman The Party The Garden Party Iris