Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Bebe Bebe Feminino

Bebe Bebe Feminino

tropical
tuberosa
Bebe Bebe Feminino Imagens Bebe Bebe Feminino Imagens Bebe Bebe Feminino Imagens Bebe Bebe Feminino Imagens

Bebe de Bebe é um perfume Oriental Floral Feminino. Bebe foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Tuberosa, Ervilha de cheiro e Manga as notas de coração são Jasmim, Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Tuberosa Ervilha de cheiro Manga

Jasmim Rosa Peônia

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bebe by Bebe.

Bebe Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Cheiro da fruta que considero minha arquiinimiga: manga. E ainda sinto um cheiro de xarope para tosse. Só de pensar me dá um embrulho no estômago.

ninalua10
ninalua10

Perfume adocicado-amadeirado, no início sente-se a manga, mas tuberosa fala mais alto. O mais marcante é sem dúvidas a madeira: muito cedro! Para quem gosta é um prato cheio. Aos poucos jasmim e rosa se revelam, coisa de 10 minutos depois. Inicialmente, ao borrifar a amostra, já pensei "não vou gostar dele", porque a saída assusta um pouco, não é das mais agradáveis, e de fato eu não usaria, a evolução fica bem enjoativa, acredito ser a mistura de tuberosa, a ervilha e o cedro. Para mim, a ervilha de cheiro, um toque de jasmim e a tuberosa equilibram a madeira séria do sândalo e do cedro. Casa bem com mulheres na casa de 30 anos e de personalidade marcante, que falam alto. A embalagem grande é fofa e o preço não é dos mais altos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bebe Bebe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bebe Bebe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bebe de Bebe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bebe de Bebe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cathy Guetta Ibiza Femme Nautilus Donna Nautilus Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2004 Lolita Lempicka Fleur de Corail Corday Toujours Moi Jeanne Arthes Sultane Silver Lalique Cascade Limited Edition 2010 Humiecki & Graef Clemency Tauer Perfumes 09 Orange Star Carven Variations Lancome Tresor Diamant Noir Swiss Arabian Nawaal