Designers » B » Amadeirado Especiado « Grupos

Marte Collezione Privata Zenzero & Sandalo Battistoni Masculino

Marte Collezione Privata Zenzero & Sandalo Battistoni Masculino

Marte Collezione Privata Zenzero & Sandalo de Battistoni é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Noz-moscada as notas de coração são Gengibre e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Incenso, Cedro e Vetiver

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Noz-moscada

Gengibre Jasmim

Sândalo Incenso Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marte Collezione Privata Zenzero & Sandalo by Battistoni.

Marte Collezione Privata Zenzero & Sandalo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Battistoni Marte Collezione Privata Zenzero & Sandalo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Battistoni Marte Collezione Privata Zenzero & Sandalo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marte Collezione Privata Zenzero & Sandalo de Battistoni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marte Collezione Privata Zenzero & Sandalo de Battistoni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Ermenegildo Zegna Z Zegna Esprit Esprit Horizon Women L`Artisan Parfumeur Mechant Loup Montblanc Starwalker Coty Stetson Black Arrogance Arrogance Pour Homme O Boticario Egeo Dolce Smell Bent Violet Tendencies The Different Company Sens et Bois Francesco Smalto Fullchoke Nicolai Parfumeur Createur Vetyver Zara Il Homme