Designers » B » Floral « Grupos

Wild Honeysuckle Bath and Body Works Feminino

Wild Honeysuckle Bath and Body Works Feminino

mel

Wild Honeysuckle de Bath and Body Works é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Melão, Mel, Melancia e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Madressilva, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Jasmim, Violeta, Cássia, Frésia, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Pêssego e Patchouli ou Oriza

Melão Mel Melancia Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Madressilva Tuberosa Flor de Laranjeira Jasmim Violeta Cássia Frésia Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Almíscar Pêssego Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild Honeysuckle by Bath and Body Works.

Wild Honeysuckle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Wild Honeysuckle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Wild Honeysuckle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild Honeysuckle de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild Honeysuckle de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Pur Desir de Fleur d'Oranger Avon Treselle Crabtree & Evelyn Summer Hill Demeter Fragrance Jasmine Calypso Christiane Celle Calypso Mimosa Shantara Reve Etoile John Galliano John Galliano Eau de Toilette Givenchy Very Irresistible Summer Vibrations M. Micallef Gardenia Potter & Moore Orange Flower and Amber Tallulah Jane Leotie Faberlic Charme