Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

White Citrus Bath and Body Works Feminino

White Citrus Bath and Body Works Feminino

White Citrus Bath and Body Works Feminino Imagens White Citrus Bath and Body Works Feminino Imagens White Citrus Bath and Body Works Feminino Imagens White Citrus Bath and Body Works Feminino Imagens White Citrus Bath and Body Works Feminino Imagens

White Citrus de Bath and Body Works é um perfume Cítrico Aromático Feminino. White Citrus foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Toranja e Tangerina as notas de coração são Tangerina, Vitória Régia, Damasco, Lírio-do-vale e Frésia as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Toranja Tangerina

Tangerina Vitória Régia Damasco Lírio-do-vale Frésia

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Citrus by Bath and Body Works.

White Citrus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works White Citrus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works White Citrus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Citrus de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Citrus de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Elizabeth Arden Green Tea Gianfranco Ferre Gieffeffe Tommy Hilfiger Tommy Summer 2007 Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Campos de Ibiza Mandarina Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Lulu Castagnette Indomptee Xerjoff Fiore d`Ulivo Max Deville Camera for Men Roxana Illuminated Perfume Vespertina O Boticario Ma Chérie Henri Bendel Pink Grapefruit & Vetiver