Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Twilight Woods Bath and Body Works Feminino

tenho: 2 tive: 1

côco
Twilight Woods Bath and Body Works Feminino Imagens

Twilight Woods de Bath and Body Works é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Twilight Woods foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc As notas de topo são Tangerina, Côco e Bagas silvestres as notas de coração são Madressilva, Frésia, Jasmin manga, Mimosa e Damasco as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Agarwood (Oud) e Notas amadeiradas

Tangerina Côco Bagas silvestres

Madressilva Frésia Jasmin manga Mimosa Damasco

Almíscar Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino Agarwood (Oud) Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Twilight Woods by Bath and Body Works.

Twilight Woods Resenhas de fragrâncias

Laís Santos
Laís Santos

Tenho o lotion dele, é estilo perfume mesmo. Uma mistura doce, amadeirada e quente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Twilight Woods fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Twilight Woods, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Twilight Woods de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Twilight Woods de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Grass Rance 1795 Rue Rance Eau Royale Yllozure Yllozuria Jennifer Lopez Deseo Forever Clean Clean Baby Girl Jovoy Paris Poudre Eau Jeune Eau Jeune Double Je Chantal Thomass Osez-Moi! Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Niven Morgan Gold Scent