Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Sweet Pea Bath and Body Works Feminino

Sweet Pea Bath and Body Works Feminino

tenho: 2

Sweet Pea Bath and Body Works Feminino Imagens Sweet Pea Bath and Body Works Feminino Imagens

Sweet Pea de Bath and Body Works é um perfume Floral Frutado Feminino. Sweet Pea foi lançado em 2007. As notas de topo são Ervilha de cheiro, Pêra, Tayberry e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Frésia, Framboesa e Peônia rosa as notas de fundo são Almíscar e Ameixeira

Ervilha de cheiro Pêra Tayberry Cassis ou groselha preta

Frésia Framboesa Peônia rosa

Almíscar Ameixeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Pea by Bath and Body Works.

Sweet Pea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Sweet Pea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Sweet Pea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Pea de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Pea de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Smile Click Campos de Ibiza Higo Menard L`Eau de Taoyaka Masaki Matsushima mat; Mistral Grapefruit Red Currant Maitre Parfumeur et Gantier Rose Muskissime Demeter Fragrance Necco Sweethearts Love Me Cofinluxe Watt Red Detaille Dolcia Bath and Body Works Sweet Pea Forever LR LR Classics Santorini Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Strawberries & Champagne