Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Sparkling Peach Bath and Body Works Feminino

Sparkling Peach Bath and Body Works Feminino

Sparkling Peach de Bath and Body Works é um perfume Floral Frutado Feminino. Sparkling Peach foi lançado em 2007. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Nectarina, Romã e Pêssego as notas de coração são Damasco, Notas verdes, Jasmim, Pêssego e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Ameixa, Âmbar e Almíscar

Cassis ou groselha preta Nectarina Romã Pêssego

Damasco Notas verdes Jasmim Pêssego Lírio-do-vale

Sândalo Ameixa Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sparkling Peach by Bath and Body Works.

Sparkling Peach Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Sparkling Peach fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Sparkling Peach, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sparkling Peach de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sparkling Peach de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cindy Crawford Joyful Jacomo Aura for Women Lacoste Dream of Pink Love Passport Love Passport Paul Sebastian Casual for Men O Boticario Linda Koto Parfums L`Elixir de Selenia Corine de Farme High School Musical Enrico Coveri Firenze Montale Roses Elixir Garage GRG Bourjois Clin d'Oeil Porte Bonheur