Designers » B » Oriental « Grupos

Sensual Amber Bath and Body Works Feminino

Sensual Amber Bath and Body Works Feminino

Sensual Amber de Bath and Body Works é um perfume Oriental Feminino. As notas de topo são Ameixa, Frutas da floresta e Bergamota as notas de coração são Íris, Flor de Laranjeira, Rosa branca e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Pralinê

Ameixa Frutas da floresta Bergamota

Íris Flor de Laranjeira Rosa branca Lótus

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sensual Amber by Bath and Body Works.

Sensual Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Sensual Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Sensual Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sensual Amber de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sensual Amber de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Diesel Fuel For Life Femme Lancome La Nuit Tresor O Boticario Anni Zara Zara Femme Christina Aguilera Unforgettable Paris Elysees La Petite Fleur Blanche Jequiti Diva Púrpura Jessica Simpson Fancy O Boticario Glamour Nuit Shakira Elixir Cacharel Catch...Me Mahogany Make Me Fever Gold Montblanc Femme Individuelle Kenzo Kenzo Amour Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Lancome Hypnose Giorgio Armani Armani Code for Women Lonkoom Parfum Forever Elizabeth Arden 5th Avenue NYC Limited Editon Paris Elysees Nuits Mauves