Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Secret Wonderland Bath and Body Works Feminino

Secret Wonderland Bath and Body Works Feminino

tive: 1 quero: 1

Secret Wonderland de Bath and Body Works é um perfume Floral Frutado Feminino. Secret Wonderland foi lançado em 2010. As notas de topo são Morango, Framboesa e Bagas vermelhas as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha

Morango Framboesa Bagas vermelhas

Jasmim Gardênia Pêssego

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secret Wonderland by Bath and Body Works.

Secret Wonderland Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Secret Wonderland fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Secret Wonderland, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secret Wonderland de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secret Wonderland de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ghost Ghost Victoria`s Secret Isle of Pink Shimmering Fragrance Mist Les Parfums de Rosine Roseberry Jacques Fath Yin Sarah Horowitz Parfums Perfect Nectar Jeanne Arthes Sur Un Nuage Compagnia Delle Indie Le Americhe Caribbean Fruits Pacsun Kirra Pink So...? So...? On the beach Elizabeth Arden Pretty Eau de Cologne Katy Perry Purr Galimard Lapis Lazuli