Designers » B » Floral Verde « Grupos

Sea Island Cotton Bath and Body Works Feminino

Sea Island Cotton Bath and Body Works Feminino

tenho: 1 tive: 1

marinho

Sea Island Cotton de Bath and Body Works é um perfume Floral Verde Feminino. Sea Island Cotton foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Laranja sangüínea, Pêra, Notas oceânicas, Notas verdes e Flor de Algodão as notas de coração são Flor de Laranjeira, Cyclamen, Frésia, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Almíscar e Notas atalcadas

Tangerina Laranja sangüínea Pêra Notas oceânicas Notas verdes Flor de Algodão

Flor de Laranjeira Cyclamen Frésia Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Baunilha Almíscar Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sea Island Cotton by Bath and Body Works.

Sea Island Cotton Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Sea Island Cotton fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Sea Island Cotton, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sea Island Cotton de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sea Island Cotton de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Victoria`s Secret Amber Romance Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Natura Mamãe e Bebê Hugo Boss Boss Intense Christian Dior Dior Addict 2 Christian Dior Pure Poison O Boticario Acqua Lavanda Sedução Elizabeth Arden Green Tea Diesel Fuel For Life Femme Guerlain Idylle Chanel Allure eau de parfum Guerlain La Petite Robe Noire Eau Fraiche Chloe Chloe Eau de Parfum Victoria`s Secret Vanilla Lace Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette L`Eau de Riô L'Eau de Riô Avenida Atlântica Gucci Gucci Premiere Eau de Toilette Hugo Boss Hugo Woman Eau de Parfum Mahogany Lavande de Provence Natura Humor 3