Designers » B » Floral Aquático « Grupos

Rainkissed Leaves Bath and Body Works Feminino

Rainkissed Leaves Bath and Body Works Feminino

tive: 1

Rainkissed Leaves de Bath and Body Works é um perfume Floral Aquático Feminino. As notas de topo são Grama, Notas aquáticas, Notas verdes e Toranja as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Grama Notas aquáticas Notas verdes Toranja

Jasmim Lírio-do-vale Peônia

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rainkissed Leaves by Bath and Body Works.

Rainkissed Leaves Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Rainkissed Leaves fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Rainkissed Leaves, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rainkissed Leaves de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rainkissed Leaves de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Reminiscence Eau de Rem Ebba Los Angeles Miss Marisa Nuit Scents of Time Nenufar Michael Kors Island Fiji Liz Claiborne Curve Wave Bond No 9 Hamptons Hilde Soliani Acquiilssssima Rasasi Chastity Women Yves Rocher Folies de Saisons Fantaisies d'Hiver Montana Montana en Turquoise Missoni Missoni Acqua Prescriptives Potion