Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Noir Bath and Body Works Masculino

Noir Bath and Body Works Masculino

tive: 1

Noir de Bath and Body Works é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Alecrim, Coentro, Bergamota e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Lavanda, Flor de Laranjeira africana e Cardamomo as notas de fundo são Vetiver, Notas amadeiradas, Âmbar, Baunilha e Almíscar

Alecrim Coentro Bergamota Sálvia Esclaréia

Lavanda Flor de Laranjeira africana Cardamomo

Vetiver Notas amadeiradas Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noir by Bath and Body Works.

Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noir de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noir de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Laura Biagiotti Roma per Uomo Christian Dior Fahrenheit 32 Chanel Bois des Iles Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient Rochas Absolu Giorgio Armani Sensi Jewel Crabtree & Evelyn Sandalwood DSH Perfumes Michelangelo June Jacobs Better Love Naturel Yves Rocher Nature Millenaire Parah Noir CnR Create Aquarius for Men