Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Irresistible Apple Bath and Body Works Feminino

Irresistible Apple Bath and Body Works Feminino

Irresistible Apple de Bath and Body Works é um perfume Floral Frutado Feminino. Irresistible Apple foi lançado em 2007. As notas de topo são Ameixa, Frutas da floresta e Bergamota as notas de coração são Íris, Flor de Laranjeira, Rosa branca e Pétalas de Lótus as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Pralinê

Ameixa Frutas da floresta Bergamota

Íris Flor de Laranjeira Rosa branca Pétalas de Lótus

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Irresistible Apple by Bath and Body Works.

Irresistible Apple Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Irresistible Apple fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Irresistible Apple, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Irresistible Apple de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Irresistible Apple de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Red Delicious Jesus Del Pozo In Black Burberry Burberry Women Burberry Burberry Brit Roberto Cavalli Just Cavalli Pink Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Fruit Sorbet Guerlain Insolence Blooming LR LR Classics Florence Mojo LIVE NOW Inspired by Paris Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Strawberries & Champagne