Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Hello Sunshine Bath and Body Works Feminino

Hello Sunshine Bath and Body Works Feminino

Hello Sunshine Bath and Body Works Feminino Imagens Hello Sunshine Bath and Body Works Feminino Imagens

Hello Sunshine de Bath and Body Works é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Hello Sunshine foi lançado em 2014. As notas de topo são Maçã, Tangerina e Pêra as notas de coração são Peônia rosa, Flor de Pêssego, Jasmim e Groselha vermelha as notas de fundo são Almíscar, Cedro e Musgo

Maçã Tangerina Pêra

Peônia rosa Flor de Pêssego Jasmim Groselha vermelha

Almíscar Cedro Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hello Sunshine by Bath and Body Works.

Hello Sunshine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Hello Sunshine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Hello Sunshine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hello Sunshine de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hello Sunshine de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Remix for Her Sonia Rykiel Rykiel Woman Hot ! Naomi Campbell Eternal Beauty Oriflame Miss O Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Jesse McCartney Wanted Acqua di Parma Acqua di Parma Magnolia Nobile CnR Create Sagittarius Nez a Nez Bouche Baie Adolfo Dominguez U Love Live Thymes Kimono Rose Lise Watier Neon Love Desirable