Designers » B » Floral « Grupos

Gardenia Bath and Body Works Feminino

Gardenia Bath and Body Works Feminino

tive: 1 quero: 1

tuberosa

Gardenia de Bath and Body Works é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Jasmim, Pêssego e Grapefruit rosa as notas de coração são Tuberosa, Gardênia, Frésia, Baunilha e Heliotrópio as notas de fundo são Côco, Almíscar e Sândalo

Jasmim Pêssego Grapefruit rosa

Tuberosa Gardênia Frésia Baunilha Heliotrópio

Côco Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gardenia by Bath and Body Works.

Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bath and Body Works Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bath and Body Works Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gardenia de Bath and Body Works. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gardenia de Bath and Body Works representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Crabtree & Evelyn Evelyn Rose Aveda Rose Attar Crabtree & Evelyn Spring Rain By Kilian Beyond Love Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Apaisant Profumi del Forte By Night White Lanvin Eclat d`Arpege Limited Edition M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps American Beauty Beloved Caesars World Caesars Woman Daisy Fuentes Dianoche Love Oriflame Lucia